terça-feira, 3 de março de 2009

Paixão Adolescente

Senti vontade de me apaixonar.
Lembrei-me da minha adolescência tórrida
Dos choros e conflitos.
Dos beijos e desejos mais íntimos.
Da imaginação que não se esgota.
Senti saudades da paixão que muda por semana.
Volúvel e sincera por segundos.
Conclui que tamanha vontade de apaixonar-me era o vazio.
Que faltava apaixonar-me ardentemente por mim mesma.
Fazer loucuras de amor por mim.
E quando me amei fui amada.
Apaixonei-me novamente e fui correspondida com a mesma ardência adolescente dos choros e conflitos.

4 comentários:

  1. Muito bonito!!!!!Das coisas q vc escreveu,esse é um dos q eu acho que te "define" melhor!!!!
    Grande beijo amiga!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, naum tenho palavras!! *.*
    Td d bom!!
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Paixão!! Vc anda muito inspirada, estou gostando..Cada um melhor q o outro.
    Parabéns Bjoss

    ResponderExcluir