sábado, 7 de março de 2009

É tarde...

É tarde, mas não esta escuro.
Preciso voltar... quero minha casa, meu antigo quarto e as bonecas.
É tarde.
Quero brincar até os treze sem vergonha.
Quero ver o mundo sem maldade e não saber o que é maconha.
É tarde.
Quero a inocência no olhar, o sorriso ao ver o papai noel chegar.
Quero a irresponsabilidade de não ter hora pra acordar.
Quero minhas amigas pra ligar.
Quero meus ursos pra abraçar.
Quero colo pra chorar.
É tarde, mas não esta escuro... confuso!

5 comentários:

  1. Me lembra a infância e a vontade q eu tinha de voltar a ser criança....

    ResponderExcluir
  2. Show de bola...seria bom voltar no tempo e reviver o tempo de criança..bjoss

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho para você lá no meu blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Poxa, estou triste com vc, eu acompanho o seu blog, mas vc não acompanha o meu...
    Magoei...
    rsrsrsrs. Bjos!!!!

    ResponderExcluir